Pesquise aqui

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mafra campeão regional do JASC após 19 anos



Após 19 anos Mafra consegue o título da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Lembrando aquela fase gloriosa do esporte Mafrense onde não só o futsal, mas o Basquete, o atletismo e outras modalidades tinham respaldo da prefeitura. Logo no início daquele trabalho que muito marcou a cidade com o Mafra Esporte Clube, que mesmo antes de fechar com grandes patrocinadores, ainda com a maior parte do elenco sendo da cidade, via-se que o futuro era promissor; infelizmente o trabalho foi curto, graças a politicagem que tem em seu ego os ditames do trabalho e não o melhor para a cidade e para o povo da cidade.

Lembremos aquela conquista de 1993 no ginásio de esportes Tutão que tinha Jefferson, Odir, Marcinho, Nana, Bilu, Jucemar, José Aurimar (Chupa), Paulo Clemente, Emerson Meme e Luizinho e os reforços do goleiro Tinhá (ex-Sadia), Raul (ex-Sadia) e Leandro “Giban” de Blumenau, o técnico Airton Leite Bastos; venceram na final a equipe de Balneário Camboriú.

Agora, sob a iniciativa de Luizinho, que muito jovem começou naquele mesmo Mafra/Skol, após rodar o mundo, volta e investe numa equipe para representar a cidade. O Mafra Futsal que vem disputando o campeonato estadual, na fase regional do JASC sediada em Canoinhas, apresenta a um novo publico a sensação desta conquista vencendo Araquari por 4 a 2 com dois gols de Leandro e Xande.
Parabéns a nova geração do futsal Mafrense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário